ESPAÇO GOURMET ESCOLA DE GASTRONOMIA TEM NOVIDADES

O Espaço Gourmet Escola de Gastronomia: programação de atividades para Novembro está repleta de novidades para o final do ano
O Espaço Gourmet também está entrando no clima de final de ano. Além dos cursos de gastronomia oferecidos já conhecidos por todos, a escola – que tem sede em Curitiba e uma franquia em Ponta Grossa (PR) - também vai oferecer aulas temáticas para o final de ano.
As novidades começam agora em novembro e incluem aulas de cupcakes de natal, biscoitos natalinos, panetones, pães, tranças e tortas. “São atividades para todos os perfis e todas as idades. Aqui na escola além de ensinar a cozinhar também proporcionamos momentos de alegria e entretenimento. E para celebrar a chegada do final de 2011, nada melhor do que surpreender a todos com deliciosas receitas”, comenta o chef e supervisor da escola Gui Baran.
Já no oito de Novembro a escola vai promover o curso de cookies e cupcakes. No dia sete é a vez daqueles que adoram a culinária japonesa aprenderem a preparar deliciosos sushis e sashimis. Nos dias 18, 22 e 25 a escola programou o curso de cozinha trivial. A aula de cupcakes de natal está agendada para o dia 18 e a de biscoitos natalinos para o dia 24. Mas as novidades não param por aí, nos dias 24 e 25 quem quiser poderá aprender a fazer deliciosos panetones, pães, tranças e tortas, tudo ensinado por experientes e renomados chefs de cozinha. As aulas mencionadas acontecem nos períodos vespertino e noturno.
"Temos aulas praticamente todos os dias, inclusive aos sábados e em diferentes turnos. Oferecemos quatro cozinhas modernas com layouts que podem ser adaptados para eventos, além da infraestrutura para atender pequenos grupos ou até 28 alunos nas mais diversas modalidades de gastronomia”, acrescenta o chef Gui.


Para ver a programação completa de novembro, acesse: http://www.espacogourmet.com.vc/
Inscrições: (041) 3019-0437.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS