TABANCA DO PORTUGA UMA NOVA OPÇÃO NO ALTO DA XV

Tabanca do Portuga abriu recentemente e é sucesso no Alto da XV


Um dos destaques é a tilápia fresca servida pela casa.
Um dos destaques da casa, que traz para Curitiba pratos da cozinha africana e portuguesa, é a Tilápia Tabanca que é pescada em um tanque instalado nos fundos do restaurante e servida assada à moda africana.

A especialidade vem fazendo tanto sucesso desde que o restaurante foi inaugurado que, em menos de um mês, foram consumidos 140 kg de peixe. O empresário Márcio Câmara, conhecido como Portuga, explica que o fato do peixe ser fresco faz toda a diferença no prato. "O preparo é artesanal, com temperos como alho, limão e sal grosso, e assado na brasa com a escama. Mesmo quem não é fã de peixe comenta que o sabor é inigualável", destaca o empresário.
O prato é acompanhado de arroz e vinagrete picante. Outros pratos como javali, sardinhada, espetada e carneiro também fazem parte do cardápio da casa.

Estive lá na inaguração e pretendo voltar em breve para degustar o peixe em questão.  A casa tem capacidade para  300 pessoas - 100 em área fechada e 200 na área externa -, a Tabanca do Portuga vai atender de segunda a segunda, com almoço executivo servido no fogão a lenha, café colonial no período da tarde e jantar à la carte. Reservas e mais informações no telefone (41) 3203-8909.

 Salve este endereço da  Tabanca do Portuga na Rua: Amintas de Barros, 1050 (após a Ubaldino do Amaral) e o eletrônico http://www.tabancadoportuga.com.br/
Atendimento: de 11 às 15h almoço executivo; de 15h às 19h café colonial; das 19h a meia noite jantar a la carte.
Estacionamento: 80 vagas - Sete de Abril, 870 (esquina com Amintas de Barros).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"