PAELLA MARINERA RETORNA AO FESTIVAL DO GONZALES Y GARCIA


Um dos pratos de maior sucesso do Festival Gastronômico do Gonzales y Garcia está de volta: a paella marinera é a atração da edição de outubro do evento, que acontece nesta quinta-feira, dia 27/10. No comando do fogão, o chef Ricardo Teruchkin (fotografia) prepara o prato no sistema cozinha show, com transmissão para todo o bar pelo telão.
Serão servidos ainda montaditos de diversos sabores, tábua de frios, caçarola de bacalhau e croquete de jamón (presunto típico espanhol) e queijo. Para beber, os chopps Heineken, Sol e Xingu, água, refrigerante e sangria. A noite espanhola é completa com show de música flamenca. Tudo está incluído no preço da entrada: R$ 85 por pessoa.

SOBRE A PAELLA
A Paella Marinera terá o preparo tradicional da Espanha - o chef Ricardo Teruchkin iniciou sua carreira naquele país. A versão apresentada por ele do prato típico traz apenas frutos do mar (camarão, polvo, mexilhão e lula), combinados ao arroz, base da paella.
O prato surgiu na região de Valencia, Espanha, por volta do século XV, e era uma refeição simples, feita por camponeses com verduras e caças. Os marinheiros adaptaram o preparo com frutos do mar, o que deu origem à versão Marinera, a ser degustada no Gonzales y Garcia.
Faça já sua reserva no Restaurante Gonzales y Garcia, na Rua Visconde do Rio Branco, 948 e pelo  telefone (41) 3053-9933. Aceda a http://www.gonzalesygarcia.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"