DISCOTECAGEM & VINHO NA GRAND CRU




Grand Cru promove primeira edição do ciclo Discotecagem & Vinho

A loja e bar de vinhos Grand Cru Curitiba promove nesta sexta-feira, dia 28, ciclo musical para aqueles que apreciam um bom vinho e boa música. A primeira edição do ciclo Discotecagem Grand Cru, que acontece a partir das 17 horas, é com os grandes nomes do jazz.

A idéia do ciclo musical, segundo Patrycia Coelho, empresária e sommelier à frente da Grand Cru, é oferecer ao público uma programação cultural às sextas-feiras que embale as degustações dos vinhos servidos na casa. “Nosso objetivo é oferecer cultura e entretenimento aos nossos clientes de uma forma bem intimista”, diz.

Grand Cru Curitiba
A capital paranaense conta com mais de mil e quinhentos rótulos do que há de melhor no mundo do vinho. Maior referência em Bordeaux no país, a importadora Grand Cru apresenta, além da loja, o primeiro legítimo wine bar da cidade.

A Grand Cru Curitiba também conta com espaços para eventos enogastronômicos e empresariais, com completo equipamento multimídia.


Serviço: Ciclo Discotecagem & Vinho - Grand Cru Curitiba
Às sextas-feiras, a partir das 17 horas na Rua Pasteur, 90 – Batel.
Informações: 41 3044-0292



Comentários

David disse…
Eu sei que várias lojas de vinho porque eu amo vinho. Mas eu acho que grand cru é o melhor bar de vinho no Brasil. Tem muita variedade e podem provar muito ricos vinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"