X ARMANI EXCHANCE NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

A  X Armani Exchange escolhe Curitiba para abrir sua primeira loja no Sul do país

A marca vai inaugurar amanhã, sexta-feira, dia 2 de Setembro a primeira loja em Curitiba.
Localizada no piso térreo do ParkshoppingBarigüi, a loja será inaugurada em grande estilo com dois dias de festa. No dia 2, das 16 às 23 horas, os clientes serão recepcionados com drinks especiais e smashes sem álcool para conhecer a nova loja.  Entretanto no sábado, dia 3, além das bebidinhas, o Dj Denis Ricca comanda as pick-ups das 13 às 22 horas e balões personalizados serão distribuídos aos clientes.

Criada em 1991, a A X Armani Exchange é a marca mais jovem e urbana do estilista italiano Giorgio Armani. As coleções casuais, sofisticadas e sensuais, demonstram um estilo de vida baseado em roupas, acessórios, óculos e relógios. A marca é inspirada em uma cultura street-chic, na música eletrônica e em tudo que representa liberdade e estilo.

Nas araras da nova loja os clientes poderão conferir a coleção Summer 2011 – Splash Style, cuja a campanha contou com a presença dos modelos Charlotte Maria Carter-Allen, Julian Schratter, Caleb Halstead , Antonio Navas Perez e da brasileira Paolla Bitencourt Rahmeier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"