PRIMEIRA ETAPA DE "QUEM É O CHEF" SERÁ NO O PENSADOR

A primeira etapa do concurso de gastronomia “Quem é o Chef” acontece neste sábado

O evento terá a duração de três meses consecutivos, é realizado pelo Espaço Gourmet Escola de Gastronomia em parceria com a La Violetera e Bar o Pensador
Neste sábado (24) acontecerá no Bar O Pensador a primeira etapa do concurso “Quem é o Chef”. O evento, que segue até o dia 17 de Dezembro, está sendo promovido pelo Espaço Gourmet e também conta com o apoio da La Violetera. O objetivo do evento é fazer com que os alunos da escola de gastronomia participem de uma saudável competição gastronômica que consiste em preparar pratos viavelmente comerciais para o Bar o Pensador.

As preparações, que serão servidas aos clientes do estabelecimento, também serão julgadas por eles para eleger o vencedor. O concurso acontecerá todos os sábados (até 17/12) das 18 às 23 horas. É importante lembrar que em todas as receitas preparadas os alunos deverão inserir ingredientes da La Violetera, que serão disponibilizados pela empresa e não precisam fazer parte do custo da criação apresentada.
Estamos muito empolgados e ansiosos para dar início à competição. Será uma grande atração para os nossos alunos que poderão ver de perto como funciona a cozinha de um restaurante e também para os clientes do bar, que além de degustar um prato diferenciado, poderão avaliar as receitas preparadas pelos nossos futuros chefs”, comenta o chef e diretor da escola Marcio Silva.

Para dar o início a competição com o pé direito, neste sábado o Bar O Pensador vai receber, diretamente de Los Angeles, a presença do guitarrista Kirk Fletcher, que é um dos maiores nomes da música Blues.

Para conhecer as empresas, acesse: www.espacogourmet.com.vc , www.opensador.com.br, http://www.lavioletera.com.br/

Vale lembra que o Bar O Pensador, fica na Rua Visconde do Rio Branco, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"