NOVIDADES NO SHOPPING ESTAÇÃO

Os clientes do Shopping Estação têm mais uma opção no mix de lojas com a inauguração do Café Donuts. A marca substituiu as franquias da Dunkin Donuts no país, e já conta com mais de 60 lojas em todo o Brasil. Esta é a primeira loja da franquia a se instalar na cidade e oferece um lugar totalmente preparado para aqueles momentos de descontração. No novo espaço, receitas exclusivas serão servidas em qualquer horário do dia. No cardápio do Café Donuts, além dos quitutes tradicionais que um café oferece, é possível encontrar o Frozenccino – um café gelado com sorvete de creme -, além dos deliciosos donuts.


Feitos com a receita original americana, os donuts podem ser servidos recheados, cobertos de chocolate ou com confeitos coloridos. Segundo o proprietário, Rômulo Savignon, a pedida certeira é o donuts acompanhado de um café espresso. “Além do donuts, o novo espaço oferece outras delícias, como o sanduíche bauru, massas, saladas e ainda deliciosas sobremesas que combinam o sabor dos donuts com sorvete”, conta Rômulo.

O Café Donuts está no Shopping Estação, na Av. Sete de Setembro, 2775 bairro Rebouças  em Curitiba. Aceda também o site oficial http://www.shoppingestacao.com.br/  e nas redes sociais www.facebook.com/shoppingestacao  e @shoppingestacao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS