MISS CUPCAKE COM GOSTO DE INFÂNCIA

Miss Cupcake com gostinho de infância  especialmente para o mês de Outubro, as guloseimas infantis invadem a Miss Cupcake, loja especializada em receitas de bolinhos americanos. Balas de goma, confetes coloridos, pirulitos e bolinhas de chocolate irão trazer o gostinho da infância para as tradicionais sobremesas mundialmente conhecidas. 
A Miss Cupcake, não poderia deixar a data mais divertida do ano passar em branco. Para comemorar o Dia das Crianças, a loja apresenta um kit diferenciado, presente que vai tornar esse dia especial um pouco mais doce.

O kit é composto por uma caixa com quatro cupcakes personalizados para a garotada. O Gominha Cup, feito de baunilha com brigadeiro branco e balas de goma; o Chocoball Cup, de chocolate com recheio de brigadeiro preto e bolinhas de chocolate; o Piruli Cup, que trás na baunilha um recheio de brigadeiro branco, e na cobertura, confeitos coloridos e um pirulito; e para completar, o Confeti Cup, com massa de chocolate e recheio de brigadeiro preto, coberto com confetes e um pedaço de chocolate.
A caixa com quatro cupcakes será vendida ao preço de R$ 25, e poderá ser adquirido na loja. Para maior comodidade, quem desejar encomendar o produto, deve entrar em contato pelo telefone (41) 3089-5556. A loja Miss Cupcake está sediada na rua Barão dos Campos Gerais, 605, no bairro Juvevê, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS