CHANDON WEEKS PROMOVE DEGUSTAÇÃO NO MANU

Chandon Weeks Curitiba, promove degustação amanhã (21/09), a partir das 12 horas, no restaurante Manu, no Batel.

Na ocasião o enólogo Philippe Mével comandará a degustação de diferentes tipos de espumantes, junto com pratos especialmente preparados pela premiada chef Manu Buffara.


Philippe Mével, diretor de enologia da Chandon, apresentará as combinações com a linha de espumantes

Nesta quarta-feira (21/09), o diretor de enologia da Chandon, Philippe Mével, desembarca em Curitiba (PR) para comandar mais uma etapa do Chandon Weeks. O projeto percorre capitais brasileiras promovendo degustações da linha de espumante mais prestigiada do Brasil. Na cidade, o evento será realizado para convidados no restaurante Manu.
Na ocasião, a chef Manu Buffara abre as portas da cozinha para sugestão de menu harmonizado com as variedades do espumante: Chandon Resérve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Rosé e Excellence par Chandon.

No cardápio, salmão grelhado com beterraba e neve de limão galego; fios de polvo no sous vide com consome e manteiga guacamole; costela confit com banana da terra e salsa de ume e espuma de bauro paulista e, na sobremesa, sorbet de Cupuaçu com frutas silvestres, crumble de mandioca e fumaça de açaí.
Estamos preparando algumas surpresas para o Chandon Weeks em Curitiba. No prato principal, a sugestão será harmonizar com Excellence par Chandon Cuvée Prestige”, destaca Philippe Mével.

Comentários

Rodrigo disse…
Alice passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho voltarei mais vezes no seu encantador
blog que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso
ALICE VARAJÃO disse…
Ops... Valeu.
Sempre que posso post novidades
e hj a sugestão é apresentação da OSP, no Teatro Guaira - com entrada
franca! Bom dia!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"