CONFEITARIA REQUINTE COMPLETA 27 ANOS

Neste domingo a Confeitaria Requinte completa 27 anos de história e faz a festa!
A Confeitaria Requinte completa no dia 28 de Agosto, 27 anos de história e tradição em Curitiba. A Boutique de “Pães e Doces” como ficou conhecida, quer dividir esse momento único e especial com todos que fazem parte dessa história.

Segundo Fátima Regina Cazella, proprietária da Confeitaria Requinte, por meio de seus produtos, foi possível estar presente nos momentos mais importantes da vida de muitas pessoas, seja no café da manhã ou da tarde em família, nos encontros e reencontros com os amigos, nos aniversários, noivados, casamentos, batizados, festas de fim de ano e eventos. Momentos únicos e especiais para cada pessoa.
Com a Campanha Sabor em Saber Viver, a proposta é fazer uma reflexão da vida, sentar, relaxar e saborear um alimento gostoso na companhia das pessoas que amamos, dos amigos e familiares.
E para esses momentos inesquecíveis, a Confeitaria Requinte lançou a maravilhosa Sobremesa cremosa de Banana, preparada com uma fina camada crocante com fatias de banana in natura, doce de leite e creme de nata batida coberta com raspas de chocolate branco. Um verdadeiro presente para o seu paladar.
Durante o período de 5 a 28 de Agosto, nas compras acima de R$ 80,00 incluindo bolo recheado ou torta sobremesa, você ganha um lindo Kit (avental com luva), para que você possa ter mais momentos especiais com quem você ama, pois saber Viver é saber saborear a vida.

Para lembrar os endereços da Aniversário 27 anos da Confeitaria Requinte e em http://www.confeitariarequinte.com.br/, na Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809 - Tel. (41)3335.3134  e também na Confeitaria Requinte Cabral  - Rua Recife, 34 - Tel. (41)3014.3134.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS