ZECA CAMARGO NA CAMINHADA MEDIDA CERTA

Zeca Camargo participa da Caminhada Medida Certa em Curitiba

Atividade é promovida pela RPC TV em parceria com o SESI/PR e busca estimular a prática de exercícios físicos

O jornalista Zeca Camargo e o personal Márcio Atalla participam, neste sábado, 23, da Caminhada Medida Certa no Parque Barigui. A atividade é promovida pela RPC TV, empresa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná, em parceria com o Sesi Paraná e tem como objetivo incentivar a inclusão de exercícios físicos na rotina das pessoas em busca de uma maior qualidade de vida.

O grupo Madero caminha com o quadro Medida Certa do Fantástico, o restaurante participa da Caminhada do Medida Certa para divulgar seus produtos saudáveis
O Restaurante Madero vai reunir clientes, funcionários e amigos para participar da Caminhada Medida Certa, se você quiser se juntar a nós, o ponto de encontro é no Museu do Automóvel, às 8h40 deste sábado, lá mesmo no Parque Barigüi.

O  intuito é o de divulgar a marca atrelando à questão da vida e alimentos saudaveis.
Pois na atual campanha da rede já traz a questão saudável em seus materiais de divulgação, como a 
quantidade de calorias presente em alguns pratos do cardápio está explícita em algumas peças publicitárias junto com a informação sobre a ausência de adição de conservantes na elaboração de seus produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS