MART' NÁLIA ABRE O CARNAVAL DE INVERNO NO AOS DEMOCRATAS

“Carnaval de Inverno” começa com show de Mart’nália


Esqueça o frio e prepare o tamborim porque nesta terça-feira Curitiba vai se transformar na capital da folia. Começa amanhã o “Carnaval de Inverno” do bar Aos Democratas e o primeiro show será com a consagrada sambista Mart’nália que vai apresentar canções do seu último CD e DVD “ Mart’nália em África ao vivo”, lançado no ano passado, além de grandes sucessos conhecidos do público.

A apresentação abre a programação de oito grandes shows do “Carnaval de Inverno”, evento inovador da casa e que será realizado todas as terças-feiras até o mês de Setembro, quando começa a primavera.
Vale destacar  que mesmo durante a realização do “Carnaval de Inverno” a promoção do Chopp Brahma em dobro continua. Além de curtir shows de primeira linha, o público ainda compra um chopp e ganha outro.

Os ingressos para os shows do “Carnaval de Inverno” estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos (41) 3315-0808 e no site do Aos Democratas. O primeiro lote está sendo vendido a R$ 34,00 (meia) e R$ 64,00 (inteira).


Aos Democratas na Rua Doutor Pedrosa, 485 - entre o Centro e o Batel, em Curitiba,mais informações pelo telefone (41) 3024-4496.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"