OPÇÕES DE PRESENTE PARA OS APAIXONADOS NA OMAR CALÇADOS

Para quem ainda não escolheu o presente, a Omar calçados tem algumas opções entre 50 e 150 Reais, para acertar no presente de dia dos namorados sem apertar no bolso

A maior preocupação dos apaixonados nesta época é de não errar no presente. Nem no gosto nem no valor, afinal, não é legal ganhar um lindo presente e dar apenas uma lembrancinha. Uma pesquisa do Serasa Experian divulgada este mês apontou que o valor médio do presente para esta data deve ficar entre R$ 51 e 100 reais.

A consultora de moda, da Omar Calçados, Andrea Holzkamp dá algumas dicas para aquecer ainda mais os relacionamentos e ser lembrado durante o ano todo. Para aqueles que foram pegos desprevinidos ou estão em início de namoro, algumas opções bem em conta são as sapatilhas para as meninas e conjuntos de cinto e carteira para os meninos. Além de ser fácil acertar no modelo, este presente pode ser encontrado por até 50 reais. Já para aqueles que estão dispostos a investir um pouco mais no amor, a dica para elas são os scarpins, que além de lindos e versáteis, deixam qualquer mulher muito mais sensual. Para eles, entre 49,90 e 100 reais já é possível ter boas opções de sapatenis, um coringa na sapateira de um homem elegante.
Agora, se você já encontrou seu par perfeito, a dica é investir fundo nas sandals boots e open boots, que vieram com tudo neste inverno. E para eles, coturnos estilo militar – solado emborrachado – não sairão dos pés nesse inverno.
A Omar Calçados também está com um produto exclusivo, para quem quer impressionar de verdade. São os All Star personalizados, da campanha outono-inverno da marca, que destaca o grafite. Neste sábado, 11, véspera de dia dos namorados, o artista grafiteiro do Mucha Tinta Jorge Galvão estará na loja do Shopping Palladium para quem quiser um fazer um presente exclusivo e cheio de estilo. O kit com tênis AllStar + personalização + ecobag exclusiva sai por 99,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"