EXPOVINHOS ESTA SEMANA NO MERCADO MUNICIPAL DE CURITIBA

Esta semana tem a EXPOVINHOS em Curitiba. Acontece nos dias 16, 17 e 18 de Junho a 3ª edição da Curitiba ExpoVinhos, no Mercado Municipal de Curitiba. O evento tem uma expectativa se público de 1.500 pessoas em três dias. Os ingressos custam R$ 30,00 por dia e devem ser adquiridos por intermédio do site: http://www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br/ 

Uma das atividades que será realizada na sexta-feira dia 17, é a participação do chef Junior Durski que vai ensinar como preparar uma deliciosa Moqueca de Camarão e Badejo.

A aula tem início às 19h e será acompanhada por uma degustação de vinhos na qual os alunos receberão uma taça ISO e um livro de receitas. As inscrições custam R$ 100,00 e o número de alunos para a aula está limitado em 24.


A 3ª edição da Expovinhos começa amanhã quinta-feira, com acesso restrito aos profissionais da área e jornalistas. A partir de sexta, a feira estará aberta ao público a partir das 16h.




Fotografia: O chef Junior Durski durante a realização da ano passado com os alunos, na 2ª edição do evento promovido pelo Mercado Municipal de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"