DRESS TO = DIA DOS NAMORADOS NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Dress To busca inspiração na Espanha para criar coleção inverno

Intensa. Se a Espanha pudesse ser definida em apenas uma palavra, seria essa. A mistura de paixão, romance e alegria foi o que levou a Dress até a Espanha para buscar inspiração para a sua coleção de inverno 2011.

A viagem começa pelos pátios espanhóis e o clima de festa é contagiante. A boemia está por todos os lados e ganha força nos sentimentos do toureiro poeta, que transborda romantismo e melancolia.

Os traços de Miró, as bocas de Dalí e as cores de Picasso são inspirações para o colorido do inverno.

Do toureiro vêm os brocados, veludos, calças justas, casaquetos curtos e sapatos masculinos.

As estampas e os silks trazem para a coleção os sabores e a música, aguçando os sentidos. São criações movidas por poesia, rosas e temperos.

O vermelho traz força à coleção. Já o dourado expressionista pontua os acessórios. A dança flamenca inspira os sapatos e as bolsas são releituras de clássicos feitas em materiais contemporâneos.

Os jeans fazem referência à alfaiataria masculina e ganham um twist com lavagens escuras, resinadas e pespontos vermelhos.

Essa coleção foi toda desenhada com entusiasmo e poesia. Os traços são livres e os movimentos fortes. Feita do nosso jeito e com muita paixão para a menina Dress.

Nesta quinta-feira (9), a partir das 17h, a empresária Rosani Kaminski Rauen recebe convidados na loja, no ParkShoppingBarigüi, para evento do Dia dos Namorados, além de relacionamento com a imprensa e apresentação da coleção inverno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"