DIA DOS NAMORADOS NO RESTAURANTE MANU

Outra opção é o restaurante MANU, da jovem e talentosa chef Manu Buffara que em Janeiro,  inaugurou seu espaço com novidades na gastronomia contemporânea e que aposta também na cozinha molecular.

Ela preparou um Menu Degustação para o Dia dos Namorados
O empreendimento mais badalado da gastronomia curitibana apresenta os sabores que irão encantar os casais apaixonados
No dia 12 de junho, os casais brasileiros irão comemorar o Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano. Para marcar esse dia tão especial, o Restaurante Manu, comandado pela premiada Chef Manu Buffara, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira, um cardápio elaborado nos mínimos detalhes para tornar a noite inesquecível.

Mesclando conceitos modernos da culinária mundial com sabores tipicamente brasileiros, o Menu Degustação tem um custo de R$ 130,00 por pessoa e será composto por duas entradas, Caeser salad futurística e Ostra com dill e neve de limão e laranja; três pratos principais, Vieira com arroz cateto e manga, Costela com crocante de pinhão e tamarindo e Paleta de porco com polenta e portobello; e uma sobremesa, a Terra na sua melhor textura “chocolate”.

As reservas para a data podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-4395. O Restaurante Manu está localizado na Alameda Dom Pedro II – 317 e ficará aberto das 20 às 24h. Mais informações nos site http://www.restaurantemanu.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"