VestesBR REALIZA WORKSHOP EM CURITIBA

Workshop para lojistas abordará visual merchandising e ferramentas da internet para geração de negócios

Serviço: Workshop VestesBR Curitiba - “Novas Tendências do Varejo e o Neo-Consumidor”
26 de maio, 8h30 ou 19 horas - Cobertura World Business
Av. Cândido de Abreu, 776 – Centro Cívico - Curitiba - PR
Informações e inscrições: mkt@vestesbr.com.br ou (41) 3026-6919.
O portal de negócios e relacionamento entre lojistas e confeccionistas VestesBR promoverá dia 26 de maio, com exclusividade para profissionais do setor, o workshop “Novas Tendências do Varejo e o Neo-Consumidor”, que apresentará informações atualizadas sobre visual merchandising - organização e decoração de lojas e vitrines; além de abordar as inovações sobre ferramentas da internet para geração de negócios. As apresentações serão seguidas por coffee break e os participantes poderão optar por dois horários: 8h30 ou 19 horas.

Para falar sobre estes universos, o VestesBR convidou a designer de moda Débora Schwarz, que além de experiência no segmento têxtil e de confecção, acumula conhecimentos em Gestão da Comunicação on line, Marketing Digital e Publicidade na Internet.
Desde fevereiro de 2011, o portal de negócios VestesBR contabilizou aproximadamente 64 mil visitantes do Brasil inteiro, 254.431 page views, em torno de 5 páginas por visitas e fechamento de pedidos entre confeccionistas e lojistas de cidades de todo o Brasil. Especialmente desenvolvida para o mercado da moda, O VestesBR é uma importante ferramenta que oferece além de ambiente de negócios online, suporte técnico e especializado para realizar vendas, participação em eventos de capacitação e desenvolvimento profissional, serviços de consultoria nas diversas áreas vinculadas ao negócio, pesquisas de preço, tendências, cobertura de feiras e exposições, notícias do mundo da moda, entrevistas, além da divulgação de suas marcas por meio de campanhas consorciadas de publicidade e promoções.

VestesBR http://www.vestesbr.com.br/
@vestesbr on twitter
VestesBR no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"