CONSULTORIA ONLINE NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

Até o último fio de cabelo essa é a consultoria online do ParkShoppingBarigüi esclarece dúvidas de beleza. Do batom ao corte de cabelo.

O serviço de personal beauty do ParkShoppingBarigüi já é um sucesso. Em sua primeira edição, na quarta-feira passada, o twitter do shopping recebeu diversas dúvidas de beleza que foram esclarecidas por Beto Vogue e Jaque, profissionais do salão Expert e responsáveis pela consultoria online. Durante a sessão, vários seguidores do @bariguishopping demonstraram-se preocupados com os cuidados com a pele e cabelos.

Dentre todas as perguntas, algumas se destacaram, como a seguidora que perguntou qual período de tempo ideal entre um corte de cabelo e o outro. Para o hairstylist Beto Vogue, os fios finos devem ser cortados de 30 em 30 dias, caso contrário, podem ficar até 60 dias sem cortar. “Acredite! Quanto mais você corta, mais ele cresce!” afirmou Beto. Já para as moças preocupadas em manter o batom vermelho nos lábios mesmo depois do jantar, a maquiadora Jaque dá a dica: “Aplique uma camada de pó antes do batom, aplique o batom, e depois uma sombra asa de borboleta por cima (sombra em pó)”. Segundo ela, como estes produtos o batom irá fixar por muito mais tempo.

O serviço ficará online todas as quartas-feiras, das 11 às 12h30. Para participar basta ser seguidor do twitter do shopping e enviar a dúvida para @bariguishopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS