RED SHOES PROMOVE AÇÃO BENEFICENTE

Na próxima sexta-feira, dia 29 de Abril acontece um evento diferente: A moda aliada à vida. Isso mesmo, o coquetel de lançamento da coleção Outono Inverno 2011 da loja de calçados Red Shoes terá parte da venda no dia do evento revertida para as atividades de assistência em saúde e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe. Para a empresária Liana Kansou a parceria do evento é uma por uma boa causa. “A idéia é ajudar no tratamento de crianças e adolescentes, uma vez que o Complexo é uma instituição sem fins lucrativos que precisa do apoio da sociedade para conseguir atender a grande demanda, que em sua maioria pertence ao SUS (Sistema Único de Saúde)”, enfatiza. Além de muita badalação, haverá personalidades da sociedade curitibana e muitas atrações, inclusive sorteios.

Sobre o lançamento
A empresária Liana Kansou estará recebendo em sua loja clientes, amigos e toda a imprensa para mostrar as novidades e tendências da estação. A maioria dos modelos esteve presente nas passarelas internacionais e chegaram para compor um look moderno e chique.
Estão presentes na coleção sapatos oxfords, peep toe, ankle boot, abotinados, open boots, coturnos com detalhes delicados para mulheres, bolsas e botas de canos longos acima do joelho. Todas as peças apresentam cores diferenciadas que fazem uma referência a natureza, explorando os seus principais elementos, como: nude e terra (lembrando galhos e superfícies), verde musgo, laranja, vermelhos, vinho e o roxo.

O coquetel acontece na loja da Rua Dom Pedro II, 307, Batel. No dia 29 de abril, das 17
às 20 horas. Informações pelo telefone (41)3222-5021. Colabore com esta parceria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS