PÁSCOA NA REDE PESTANA

O feriado da Páscoa está por vir e a Rede Pestana Hotels & Resorts tem ofertas especiais para diversos destinos, no Brasil e exterior. Buenos Aires, Caracas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, São Luis e Natal são destinos para todos os gostos e propostas de feriado. Aos hotéis no Brasil as ofertas podem ser reservadas através do site www.pestana.com ou por ligação gratuita à Central de Reservas da rede pelo número 0800-0266-332 e as vantagens vão desde a opção de parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito, a cortesia de diárias de uma criança de até 12 anos (desde que hospedada no apartamento com os responsáveis legais) e o acúmulo de pontos no programa Multiplus Fidelidade. Confira as ofertas, faça a reserva e aproveite bem sua sua viagem no feriado da Semana Santa.
Curitiba é local perfeito para quem quer descanso e tranqüilidade, mas não abre mão das facilidades de uma metrópole. Com seus bosques, parques e ruas arborizadas que fazem da cidade uma das mais verdes do mundo, além dos teatros, restaurantes e cinemas que garantem à Curitiba os ‘ares’ da capital, é ótima opção para a o feriado de Páscoa.

A oferta do Pestana Curitiba Hotel, que contempla café da manhã servido no restaurante, custa desde R$259 (+ taxas) a diária. Como opções de lazer no Hotel, além do Restaurante Cais da Ribeira e do Smart Café, o espaço conta com os serviços do Naga SPA, piscina aquecida, ofurô e Fitness Center na cobertura. Anote o endereço do Pestana Curitiba, na Rua Comendador Araújo 499 – Batel. Reservas: 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br  Válido de 20 a 24 Abril.  http://www.pestana.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS