UNIDOS PELO GOLFE NO GRACIOSA

Este evento no Graciosa Country Clube acontece nos dias 26 e 27 reunirão esportistas e interessados em conhecer mais sobre golfe.

No próximo final de semana, o Graciosa Country Club receberá em grande estilo jogadores, admiradores e iniciantes no golfe. A III Amcham Golf Cup é um evento que já entrou para a agenda da cidade e do esporte.

Para este encontro, a Câmara Americana de Comércio para o Brasil em Curitiba (AMCHAM Brasil – Curitiba) conta com grandes parceiros, patrocinadores e apoiadores. Segundo o responsável pela área de Desenvolvimento Negócios da AMCHAM Thiago Martins, “o golfe é uma modalidade de esporte que favorece a integração e o relacionamento. Além de ser um momento de descontração, é potencialmente um momento de encontro e networking, já que conseguimos reunir empresários e profissionais de vários segmentos”, diz. Este ano, a AMCHAM Curitiba conta com o oferecimento do Grupo Thá e patrocínio da Stuttgart SportCar, que representa a marca Porsche no Brasil.

A III Amcham Golf Cup terá, além do torneio principal, clínicas de iniciação com os professores do Graciosa Country Club e duas tendas onde estarão os patrocinadores do evento com seus lançamentos e algumas atrações. Entre elas, as tendas contarão com o “Espaço Aos Democratas”, que disponibilizará Chopp da Brahma; a Barbearia Clube, com massagens; além de sorteios, brindes e entretenimento. A AMCHAM Curitiba, com oferecimento do Grupo Thá e em parceria com a Klabin e Ecossis Soluções Ambientais, irá desenvolver, durante o projeto, um projeto sustentável que envolverá os presentes e tem como objetivo neutralizar as emissões de gás carbônico durante o final de semana. “Procuramos unir neste encontro diversas formas de proporcionar um ambiente completo para que o praticante possa vir com os amigos ou a família. Certamente será um final de semana diferente e divertido para todos”, diz Thiago Martins.

Bem como nas edições anteriores, haverá premiação para os primeiros, segundos e terceiros colocados em 5 categorias, além da categoria scratch que premiará o primeiro e segundo colocados no feminino e masculino. A classificação será válida para o ranking do GCC. Estão confirmados 104 jogadores e aproximadamente 2.000 visitantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS