TARIFA ESPECIAL DURANTE O FESTIVAL DE CURITIBA

Pestana tem oferta especial para o Festival de Curitiba

No dia 29 de março, a capital paranaense estará ainda mais encantadora com o Festival de Curitiba, em que teatros, espaços culturais e até mesmo as ruas servem de palco para mostrar talentosos artistas e produtores locais e de todo o país. Entre os destaques estão a Mostra 2011, com grandes espetáculos, como o show da Maria Gadu, o clássico da dança universal de Deborah Colker, além de musicais, dramas, comédias, improvisações, peças infantis, entre muitas outras atrações.

O Pestana Curitiba preparou uma oferta especial para os participantes do evento. A oferta válida entre 29 de março a 10 de abril custa desde R$310 e inclui noite de hospedagem em apartamento superior duplo e café da manhã servido no restaurante, além de 20% de desconto sobre a tarifa vigente na apresentação do ingresso no check in. O Pestana Curitiba está situado no elegante bairro do Batel, próximo ao centro da cidade, a teatros, a shopping centers, instituições financeiras e com acesso rápido ao aeroporto Afonso Pena.

As vantagens incluem opção de parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito, cortesia de diárias de uma criança de até 12 anos (desde que hospedada no apartamento com os responsáveis legais) e acúmulo de pontos no programa Multiplus Fidelidade.

O Pestana Curitiba fica na Rua Comendador Araújo, 499 – Batel. Reservas: 0800 026 6332 ou reservas@pestanahotels.com.br   http://www.pestana.com/

* Validade: de 29 de março à 10 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"