GASTRONÔMICA GOLS PELA VIDA - CURITIBA

A NISSAN APOIA ESTE EVENTO = GOLS PELA VIDA
Nissan apoia evento que reunirá renomados chefs em Curitiba

O jantar dá início à Copa Gastronômica Gols pela Vida, projeto que apoia as atividades do Complexo Pequeno Príncipe
Em mais um parceira com o Complexo Pequeno Príncipe, a Nissan do Brasil será patrocinadora de um grande evento que reunirá renomados chefs brasileiros em apoio ao maior hospital pediátrico do país, localizado em Curitiba. Desenvolvido pela instituição, a Copa Gastronômica Gols pela Vida é um projeto social que une alta gastronomia à causa da saúde infantil.

No dia 25 de março, Alex Atala, Flávia Quaresma, Roberta Sudback e Celso Freire serão os convidados do padrinho Claude Troisgros para dividir a cozinha na primeira etapa do projeto que acontece num dos cenários mais bonitos da capital paranaense: o Castelo do Batel.

No jantar os chefs vão promover uma interação inédita com cerca de 280 convidados. Utilizando ingredientes que valorizam a culinária nacional, eles elaborarão os pratos em cozinhas-show. Ao final do menu-degustação os chefs participarão de um talkshow em que poderão compartilhar com o público as suas trajetórias profissionais.

O jantar marca o lançamento do projeto que visa arrecadar recursos para as atividades do Complexo Pequeno Príncipe, instituição filantrópica que oferece atendimento hospitalar a crianças e adolescentes e desenvolve pesquisas e atividades de educação em saúde. Em 2012, o evento acontecerá em São Paulo e em 2013 segue para o exterior, retornando em 2014 para o Brasil, justamente para a cidade-sede da Copa do Mundo, o Rio de Janeiro.

Doação
No dia 25 de fevereiro a Nissan do Brasil realizou a doação de R$ 600.000,00 para o Complexo Pequeno Príncipe. Parte desse montante será utilizada em apoio ao projeto Copa Gastronômica Gols pela Vida, por meio da Lei Rouanet.
O restante foi doado por meio do Fundo da Criança e do Adolescente (FIA) e será destinado ao Projeto de Apoio à Inovação e Humanização do Atendimento Hospitalar, que inclui uma nova infra-estrutura tecnológica, bem como materiais e insumos para alta complexidade hospitalar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS