CURSO DE IMAGEM E ETIQUETA SOCIAL E À MESA


O CURSO: IMAGEM PESSOAL, ETIQUETA SOCIAL & à MESA será realiazado no próximo sábado,  19 de MARÇO, das 9 às 1hh30, no Crowne Plaza Curitiba.

Ministrado pela Consultora de Imagem Cintia Castaldi
Público: adultos e crianças a partir de 12 anos de idade, homens e mulheres que querem se aperfeiçoar na arte do bom relacionamento social e demais profissionais interessados em aperfeiçoar seu marketing pessoal e estabelecer um comportamento adequado no mundo dos negócios para se destacar e potencializar seu sucesso na vida e na carreira.
Incluso: almoço (entrada + prato principal + sobremesa + bebidas sem alcoól) COM AULA PRÁTICA DE ETIQUETA À MESA, material didático (apostila) e certificado
Valor por pessoa: R$ 369,00
Forma de pagamento: 50% na reserva de vaga e 50% no dia do curso
Local: Hotel Crowne Plaza. Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600 - Centro - Curitiba.
Inscrições abertas. ÚLTIMAS VAGAS
Solicite dados bancários e ficha de inscrição por e-mail cintia@cintiacastaldi.com.br

Cintia Castaldi é Consultora de Imagem Pessoal & Corporativa especializada no atendimento de profissionais em ascensão de carreira. Associada à AICI - Association of Image Consultants International e vice-presidente do IBRAMAP - Instituto Brasileiro de Marketing Pessoal. Atuou como Consultora de Estilo no Telejornalismo da BAND Curitiba. Colaboradora de veículos de comunicação como: jornal Gazeta do Povo, Revista Moda Moldes, Revista Blooming, site Vila Mulher, site Bradesco Seguros e site da Caixa Econômica Federal.  Ministra cursos in-company. É professora de Ética & Postura na escola do SETCEPAR.

 Cintia Castaldi - consultoria de imagem aceda a www.cintiacastaldi.com.br e cintiacastaldi.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"