BPW PRESTA HOMENAGEM NO PALLADIUM

Lylian Vargas Presidente da BPW presta homenagem especial pelo Dia Internacional da Mulher, homenagem à  empresária Cristiane Canet Mocellin, Presidente da Associação Alírio Pfiffer nesta terça-feira dia 15 de Março, às 19 horas, no Espaço de Eventos, Piso L1 (em  frente às lojas Renner) do Palladium.

A premiação será concedida à Cristiane Canet Mocellin, presidente da Associação Alírio Pfiffer, uma das principais entidades de apoio ao Serviço de Transplante de Medula Óssea, do Brasil, que atua, há 20 anos, para conseguir ampliar as doações e subsídios para a realização dos transplantes de Medula Óssea no estado. Segundo a presidente da BPW, Lylian Vargas, a escolha da homenageada foi um momento muito especial, e contou com o apoio integral de todas as integrantes da entidade. “O trabalho realizado pela Cristiane Mocellin é um exemplo a ser seguido. Sua dedicação a essa causa, tão importante, é motivo de orgulho para todas as mulheres”, comenta.

Na mesma data, será realizada a abertura da exposição “Fotos de Empresárias Destaque de Curitiba”, que destacará as mulheres que mais atuaram no meio empresarial nos últimos anos. São elas: Andrea Copovicz, Carmen Iris Nicolodi, Chloris Casagrande Justen, Christina Jacob, Deborah C.F. Rabinowitz, Denise de Souza Barbara, Eriane Andrade, Gisah Miró Zillioto, Irene Sartori, Jilcy Mara Joly Rink, Liliana Vargas Ribas, Maria Inês Borges da Silveira, Marzia Lorenzetti, Mirian Dudda, Nilva Amália Pasetto, Rosângela Battistella, Sheila Chamecki Rigler, Valéria Borges da Silveira, Vânia Cocchierri e Zilda Amado.

As fotos foram produzidas pelo artista plástico Geovane Furmann e ficarão em exposição somente até o dia 20 de Março, no Piso L1. O evento, realizado pela BPW - Business Professional Women de Curitiba, conta com o apoio da Gráfica Padrão, Placrim, Prediletto Cadé, Salton e Detroit – Áudio e Iluminação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS