BLITZ CULTURAL 2 NESTE SÁBADO

Para lembrar que neste sábado (19/03) é dia da 2ª Blitz Cultural em Curitiba

A ação, que faz parte do projeto Curitiba(nós), mistura música e poesia


Depois do sucesso da estreia da Blitz Cultural, no último final de semana, a ação se repete neste sábado (19). Mais seis locais serão surpreendidos pelo talento do ator Lucas Buchile e do músico Daniel Miranda (sax e clarinete). São eles: Babilônia, Aos Democratas Pub, Casa Di Bel, Picanha Brava, Restaurante Mexicano (Chile) e O Jardineiro, nesta ordem. A ação, que será das 20 às 24h, dissemina a cultura paranaense, com declamação de poesias de artistas locais.
Esta ação é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba, em parceria com a Abrasel PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná), a Blitz Cultural é uma ação em comemoração ao aniversário da cidade e faz parte do projeto Curitiba(nós) – que, durante todo o mês de Março, oferece diversas atividades culturais.
* Como manifestou ontem sua presidente Maria Christina de Andrade Vieira, durante sua fala na abertura do Centro Cultural do Sistema FIEP.

Anote
A blitz terá ainda mais uma edição no dia 26 de março. O público também pode acompanhar e participar do projeto por meio do blog http://www.curitiba-nos.blogspot.com/, onde cada um poderá registrar suas impressões sobre a cidade.
Programação no blog www.curitiba-nos.blogspot.com

* Sobre o Curitiba(nós)
O Curitiba(nós) é um projeto da Fundação Cultural de Curitiba, criado para celebrar o aniversário de 318 anos da cidade. Diversas atividades culturais serão realizadas durante todo o mês de março e a expectativa é atingir um público de 300 mil pessoas. A ação propõe uma reflexão sobre a Curitiba de hoje, por meio de diferentes abordagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"