"BIODERVISADADE A VIDA EM AÇÃO" em debate

Por ocasião do Dia Mundial da Água - comemorado hoje. Amanhã o Grupo Uninter, vai promover análise das águas dos Rios de Fazenda Rio Grande e Mandirituba serão analisados por professores do Grupo educacional


O Teatro Municipal de Rio Grande, de Fazenda Rio Grande, recebe amanhã quarta-feira (23), às 19h30, o lançamento do projeto da Metodologia do inventário de Biodiversidade da Bacia Hidrográfica do Altíssimo Iguaçu simultaneamente com o evento “Biodiversidade a vida em ação”. A palestra de abertura ficará a cargo do Professor do curso de Direito do Grupo Uninter, Rafael Filipim.

Segundo o coordenador do projeto Rodrigo Berté, a metodologia intitulada “Bases conceituais para um programa de Biomonitoramento e qualidade dos corpos hídricos da Bacia do Altíssimo Iguaçu” fará a identificação dos rios de Fazenda Rio Grande e Mandirituba. “O programa verificará as questões de mata ciliar, qualidade de água e potabilidade, além de inventário de animais terrestres o que chamamos de mastofauna.”

O projeto foi elaborado e é coordenado pelo Prof. Dr. Rodrigo Berté do IBPEX/UNINTER e tem parceria com ONGs locais, Facear, Secretaria de Estado de Educação do Paraná, Codema, Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Prefeitura de Mandirituba e Grupo Uninter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS