ECOGRAFIA 4D NA FEIRA DE GESTANTE E BEBÊ

A Feira de Gestante e Bebê continua até dia 20 com novidades  e sorteia Ecografia 4D

A possibilidade de ver imagens em tempo real e com riqueza de detalhes do bebê: essa tecnologia pode ser conferida durante o evento, que se realiza no Parque Barigüi

A mais recente novidade em ultrassonografia é a chamada “Ecografia 4D”. Trata-se de uma imagem 3D em movimento, aproximando-se, ao máximo, do tempo real. Ou seja, os movimentos do bebê são visualizados na tela quase que simultaneamente aos que ele está produzindo no momento da captação das imagens. Em 4D, é possível visualizar movimentos do bebê como reflexos de sucção, agitação de pernas e braços, mudanças de posição corporal, colocação da língua para fora da boca, supostos bocejos e movimentos faciais (caretinhas, esboço de sorriso).

Não é difícil entender a razão pela qual cada vez mais futuras mamães têm procurado fazer o acompanhamento de sua gestação através da “Ecografia 4D”. A conclusão é simples: além de ser uma das mais eficientes formas de diagnóstico pré-natal, ela ainda proporciona momentos fascinantes de interação mãe/filho. Até pai, irmãos e avós se encantam com essa tecnologia. Eles podem acompanhar o exame e até arriscam “palpites” como a suposta semelhança do feto com algum familiar.

Visite e confira esta e outras opções na Feira Gestante e Bebê 2011 que continua até o dia 20 Fevereiro no Parque Barigui. Durante os seis dias do evento, serão sorteadas duas ecografias 4D, por dia, pela TEOS – Centro de Imagens Médicas, em parceria com a organização da feira. O exame é realizado na clínica e essa experiência emocionante pode ser gravada em DVD e levada para casa. Uma lembrança para toda a vida.

Com entrada franca a  Feira Gestante e Bebê funciona das 14 às 22 horas no Centro de Exposições do Parque Barigüi, em Curitiba. Aceda a www.gestanteebebe.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"