CULTURA MOVIMENTA O ESTÚDIO TEIX = VICENTINA

Cultura movimenta a Vicente Machado na altura do Estúdio Teix

Mais uma vez em parceria com a Spaipa e a rádio Mundo Livre FM o estúdio de tatuagem promove dois dias de cultura, arte, moda e gastronomia no Batel Soho
Uma das ruas mais famosas de Curitiba, a Av. Vicente Machado, recebe neste final de semana nos dias 18 e 19 de fevereiro, um evento de moda, gastronomia, arte, e cultura. Batizado de Vicentina o evento que tem a realização do Estúdio Teix e dos parceiros Arad e Lamb, traz artistas locais para os dois dias de integração cultural.

A Teix que está há quase 10 anos em Curitiba, dirigida pelos sócios Jô Maciel e o tatuador Marco Teixeira. Não apenas um estúdio para a arte da tatuagem customizada, mas um espaço que oferece aos clientes atendimento personalizado em um ambiente cool. Tem ainda uma loja que comercializa peças exclusivas desenhadas por Jô. Além disso, o espaço recebe convidados que expõem seus trabalhos de fotografia e design, cursos nas áreas de desenho, mídias digitais e artes.

Fotografia - Um dos nomes é Daniela Leluddak, fotógrafa, psicóloga e consultora de coaching, que traz para o evento a exposição “Índia uma viagem pelos sentidos”, um ensaio relatando sua passagem pela Índia em imagens exclusivas.

Show de humor - Para realçar a alegria do evento no dia 19 às 18, 19 e 20h, o diretor teatral, ator, cantor, compositor e humorista, Leo Fressato fará o pocket showMúsica com humor”.

Gastronomia - Como todo bom evento merece boa comida, a CupCake Company expõe as delícias dos bolinhos mais famosos da cidade, e ainda duas opções de quiches salgados e bolinho de bacalhau.

Além disso, haverá ambientação externa e acolhedora com puffs e mesas, sorteios de kits feitos pela rádio Mundo Livre FM, e degustação da nova Aquarius Fresh Pera. Para relaxar o Stúdio Rissmann faz uma demonstração de massagem para os visitantes e ainda a Bike Sul fará uma exposição de bicicletas exóticas de confecção própria. Para quem quiser ir ao evento de bike, haverá estacionamento.

Os expositores darão o tom cultural que a festa merece: Ateliê de Encadernação, Ana Madureira, Camila surfware e piercing, Gora, ManáManá, Bike Sul, Aquarius Fresh e Cup Cake Company.

Apoiadores: Spaipa (Aquarius Fresh) - rádio Mundo Livre FM - After Hour - Studio Rissmann -Bike Sul
- Artestil.

Serviço: Vicentina
Local: Av. Vicente Machado, nas proximidade dos números 664/668
Data: Sexta-feira (18) das 15 às 21h 
e Sábado (19) das 10 às 21horas.

* Eu, Fernanda Leone e cinegrafista da Rede Massa, TV Tibagi estivemos por lá. Por aproximadamente duas horas. Mais tarde também a jornalista Karen Faccin, da revista Zaz, foram por lá conferir a meu convite. Sucesso a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS