CARNAVAL DAS QUATRO ESTAÇÕES NA REDE MABU

A rede Mabu de Hotéis & Resorts anuncia a programação para o Carnaval
O Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, terá Baile de Carnaval e jantares temáticos. Em Curitiba, o Mabu Parque Resort é a opção para quem quer permanecer na capital e descansar no feriado

O Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, abre alas para o Carnaval 2011. Com o tema “Carnaval das Quatro Estações”, o resort tem uma programação que promete agitar o feriado mais animado do ano e trazer alegria e divertimento para toda a família. De 04/03 (sexta-feira) a 09/03 (domingo) atrações especiais estão agendadas, incluindo muita música, jantares temáticos com o melhor da culinária nacional e internacional, Baile de Carnaval, além de atividades esportivas e de lazer.

De acordo com o superintendente da Rede, Alberto Asseis, as festividades foram pensadas para trazer entretenimento e o clima de fantasia do Carnaval. “Nosso objetivo é que todos tenham uma experiência memorável, tanto os que estiverem no resort para se divertir quanto os que se hospedarem com o intuito de descansar”, afirma o superintendente.
O Carnaval do resort foi planejado para agradar a todos os gostos e idades. Para os jovens, o hotel reserva atrações como o “Mabu Tropical Party”, uma festa para quem gosta de música e da proximidade com a natureza. Os adolescentes contarão ainda com um curso básico de DJ promovido pelo resort em parceria com o Centro Europeu e a Aimec (Academia Internacional de Música Eletrônica), em que poderão desenvolver o talento musical e se divertir aprendendo e criando ao ar livre.

Alegria e encantamento fazem parte da agenda direcionada para as crianças durante o Carnaval. Os pequenos vão dançar e cantar na tradicional matinê, com direito a desfile e concurso de fantasias. Um dinâmico e divertido jogo de RPG (brincadeira na qual os jogadores assumem os papéis dos personagens) também está na programação. O objetivo é desvendar o final da história “Mistério do Senhor do Tempo”, incentivando a imaginação dos pequenos de forma descontraída.

O clima carnavalesco acompanhará os hóspedes durante todo o dia no resort. Quem optar por relaxar nas thermas, poderá assistir os desfiles das escolas de samba em um telão estrategicamente instalado. Para os que preferem sons mais tranquilos, o Bar Villa Lobos tocará música ao vivo todos os dias.

Além da programação especial de Carnaval, os hóspedes têm diversas opções de lazer no Mabu Thermas & Resort. Entre as alternativas estão atividades lúdicas, recreativas e esportivas, como brincadeiras na piscina, pesca esportiva, passeio de charrete, “cineminha”, tirolesa, parede de escalada, paintball, oficinas de arte, aulas de dança, torneios diversos – como truco, sinuca e pingue-pongue -, vôlei de areia e hidroginástica, entre muitas outras atividades. Caso o feriado seja exclusivamente para descansar e fugir da folia, o Espaço Corpo e Mente traz opções relaxantes como yoga, ofurô, massagens, terapias alternativas e tratamentos de beleza.

Consulte os valores para se hospedar com sua família.  O pacote contempla o sistema All Inclusive, no qual o hóspede desfruta de tudo sem se preocupar com a conta no final, pois já sabe quanto vai gastar.

Carnaval em Curitiba
Passar o Carnaval em meio à tranquilidade curitibana é a escolha de muitas pessoas. Uma opção para quem pretende ficar na capital paranaense no feriado é o Mabu Parque Resort, localizado a 20 minutos da região central. De 04/03 (sexta-feira) a 09/03 (quarta-feira) muitas atrações aguardam pelos hóspedes, com uma agenda que promete diversão para todas as idades.

A programação especial inclui três noites com músicas para os adultos e matinê para as crianças. Haverá ainda recepção com drink de boas-vindas, servido no restaurante Brasserie Quatro Estações. Os hóspedes terão à disposição o melhor da gastronomia no café da manhã, almoço e jantar. Atividades recreativas e esportivas para todas as idades complementarão a estadia dos clientes no hotel. O espaço oferece piscinas, jacuzzi, churrasqueira, sauna, quadras poliesportivas, vôlei de areia, quadra de tênis, sala de jogos, fitness center, bosque para caminhada ecológica e pista de jogging.
                                                                                                  Consulte o site  www.hoteismabu.com.br
                                                                                   e pelo telefone do setor de Reservas 0800-417040.

Atrações especiais estão agendadas para o Mabu Thermas & Resort, incluindo muita música e jantares temáticos com o melhor da culinária nacional e internacional.


Piscina – Mabu Parque Resort: Para quem passará o Carnaval em Curitiba, o Mabu Parque Resort preparou uma programação que alia diversão a relaxamento.




Fonte termal no Mabu Thermas & Resort Crédito das fotos: Divulgação.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS