NA OFICINA DE MÚSICA AGORA É MPB

Hoje tem incio a fase de MPB da 29ª Oficina de Música de Curitiba, veja a programação completa no site oficial http://www.oficinademusica.org.br/  e prestigie os espetáculos que são oferecidos à comunidade a custos módicos.

Entre uma das apresentações anunciada e confirmada está a apresentação do compositor e músico EDU LOBO, neste sábado dia 22 de Janeiro, no Auditório do Teatro Positivo.

Hoje no Paço da Liberdade, na série Concertos do Paço,  a apresentação do Grupo Rio Vermelho, de Santa Catarina, às 18 horas. E no Guairinha, o Concerto da Orquestra a Base de Sopro: Tributo a Osiel Fonseca, é a festa de abertura da fase Música Popular Brasileira, com direção de Sergio Albach,  a apresentação é às 21 horas. 

Além de diversos cursos e atrações da Música Popular Brasileira, haverá um núcleo dedicado à música latino-americana, que reúne alguns dos grandes talentos da música do Peru, Bolívia, Colômbia e Venezuela. Na programação, também estão bate-papos com Roberto Muggiati, entrevistando Alice Ruiz, Raul de Souza e Sylvio Back.


Nas oficinas, os alunos terão cursos de baixo elétrico e acústico com um dos maiores baixistas do Brasil, Marcelo Mariano, violão e suas cordas soltas com Marcel Powell, além de aulas de clarinete, bandolim, cavaquinho, flauta, barbatuques, bateria, pandeirada brasileira, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS