FESTIVAL PRAIAS ULTIMAS APRESENTAÇÕES

Último fim de semana da Oficina de Música de Curitiba no litoral

Por meio de uma parceria com a Paraná Esporte e Copel, pela primeira vez, o evento acontece também em Matinhos e Ipanema e será realizado nesta sexta, sábado e domingo, a 29ª Oficina de Música de Curitiba realiza suas últimas atrações no litoral paranaense. Pela primeira vez, o Festival Praias, que faz parte da programação do Viva o Verão com + Energia no litoral paranaense, integra a programação da Oficina, que conta com o financiamento da Copel. O Festival Praias é uma parceria entre a Paraná Esporte, Secretaria Estadual de Cultura e a Fundação Cultura de Curitiba.

Banda MUV Foto de: Fernando Augusto 
O Palco Arena Copel, em Matinhos, recebe na sexta-feira (28), às 21 horas, a Banda MUV (Movimento Uniformemente Variado) faz um som que mistura ritmos brasileiros com vertentes da música negra mundial, trabalhando as bases do soul, funk, rap e reggae com o samba, baião e outros ritmos variados. E, no sábado (29), às 21 horas, é a vez do Gafieira Universal, que conta com sucesso de compositores, como Ataulfo Alves, Billy Blanco, Cartola, João Nogueira e Noel Rosa.

No domingo (30), às 17 horas, o Palco Ipanema recebe a Banda Supercolor, que trabalha com o estilo pop/rock e possui influências que vão de Novos Baianos a Tim Maia, passando por músicas regionais brasileiras.

Os shows nas praias de Matinhos e Ipanema,  são gratuitos.

PROGRAMAÇÃO
Palco Arena Copel – Matinhos – 21h
28/01 – Banda MUV
O MUV (Movimento Uniformemente Variado) faz um som que mistura ritmos brasileiros com vertentes da música negra mundial, trabalhando as bases do soul, funk, rap e reggae com o samba, baião e outros ritmos variados. Esta fusão de ritmos liga o som do MUV a diferentes gostos musicais diversificando o seu público.

Palco Matinhos
29/01 – Gafieira Universal (encerramento do Palco Matinhos)
O repertório do Gafieira Universal é composto por sucessos de grandes compositores, como Ataulfo Alves, Billy Blanco, Cartola, João Nogueira e Noel Rosa. O grupo também interpreta clássicos da bossa nova em versões de gafieira. Além de ouvir a trilha dançante, o público do Matriz & Filial lota o salão da casa e, com a ajuda de instrutores contratados pela casa, arrisca os primeiros passos da dança.

Palco Ipanema – Ipanema
30/01 – Banda Supercolor (encerramento do Palco Ipanema)
Banda de estilo pop/rock possui influências que vão de Novos Baianos a Tim Maia, passando por músicas regionais brasileiras.

Serviço: Festival Praias da Oficina de Música
Ingresso: Gratuito
Local: Ipanema e Matinhos
Realização: Prefeitura Municipal de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) e Fundação Cultural de Curitiba (FCC)
Patrocínio: Copel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS