NHÁ BENTA É KOPENHAGEN

NHÁ BENTA EM VERSÃO MENOS CALÓRICA
Mais famoso doce de marshmallow com chocolate tem versões com menos de 100 calorias

Para alguns, um verdadeiro pecado, e, para muitos, um delírio. Essa é a ideia que vem à mente quando se pensa em saborear alguma guloseima. O que muita gente não sabe é que algumas gostosuras são menos calóricas do que se imagina. É o caso da Nhá Benta, carro chefe da Kopenhagen, mais conhecida grife de chocolates finos do país. Uma unidade de 30 gramas do sabor tradicional tem apenas 96 calorias. Graças a ausência de gordura hidrogenada e um recheio sem conservantes à base de clara de ovos e açúcar, o docinho cai bem na hora que bate aquela vontade de comer um chocolate. O segredo do prazer é o consumo consciente.

E quem pensa que a Nhá Benta de outros sabores tem mais calorias está enganado. A versão coco, também com 30 gramas, tem apenas 91 calorias, menos do que a tradicional. A versão maracujá tem 102, e as versões morango, 109, e a chocolate 110.

A delícia conta ainda com uma opção menor, de 15 gramas, em forma de bombom. São apenas 81 calorias. A Nhá Benta também tem suas variantes geladinhas em mousse, com 351 calorias, e sorvete, 179 calorias. Ou ainda, o aconchego do café Nhá Benta que acompanha dois bombons, um mergulhado e outro para acompanhar a bebida com, no total, 244 calorias.

Sobre a Nhá Benta
A Nhá Benta completa este ano o seu sexagenário. Criada em 1950, na mesma época em que a Kopenhagen cogitou a ideia de produzir hóstias para a igreja, o doce era feito à mão, em um saco, em por um, sobre papel-manteiga. Na hora de soltar não se aproveitavam todos. Foi aí que entrou o wafer, para fazer a base. Estava pronto o clássico. Para comemorar, a grife criou a Nhá Benta Clássicos, com base de wafer recheado com creme de Lajotinha, recheio de marshmallow com um toque de canela e mini Chumbinhos e cobertura de chocolate ao leite decorado com Chumbinhos. A guloseima com 40g tem 137 calorias.  Aceda a http://www.kopenhagen.com.br/ - SAC 0800 100 678

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"