LUXO, BOA GASTRONOMIA À BORDO DA SILVERSEA

O camarote agora é uma elegante e charmosa cabine e à bordo de um dos navios da Silversea
 
Se você ainda não sabe onde vai passar o Natal ou o Reveillon ainda há diponibilidade nos cruzeiros da Silversea. Há cabines pra vocâ aproveitar o conforto e a gastronomia ofertada aos passageiros para as festas de final de ano e para o início do ano que vem.
IMAGINE PASSAR ESSE REVEILLON A BORDO DE UM DOS SEIS NAVIOS DA SILVERSEA: AINDA É POSSÍVEL

São seis os destinos diferentes, que agradam a todos os gostos: Caribe, Oriente Médio, América do Sul, Austrália e Antártica.
A Silversea reservou lugares paradisíacos para passar o próximo Réveillon 2011. Serão seis cruzeiros luxuosos, para até 500 passageiros, para comemorar o fim do ano com muito conforto, elegância e um toque da refinada hospitalidade Européia. As suítes espaçosas dos navios Silversea – 95% com varanda -, a variedade de restaurantes de alta-gastronomia, by Relais & Châteaux, e o Spa da famosa grife Steiner Leisure Limited, com o que há de mais inovador na área de tratamentos de beleza e anti-stress, fazem da linha de cruzeiros uma opção imperdível.

Uma das opções é: Silver Whisper na América do Sul
Silver Whisper fará uma viagem de Natal e Réveillon, por 16 dias pela América do Sul, com início 19/12, em Buenos Aires, passando por Montevidéu (Uruguai), Puerto Madryn (Argentina), Ilhas Falkland, cruzando os Fjords Chilenos até Punta Arenas (Chile), Laguna San Raphael (Chile), Puerto Montt (Chile), chegando a Valparaíso, próximo a Santiago (Chile), dia 04/01/2011. Cabine duplas a partir de US 6.998 por pessoa.

A linha de cruzeiros Silversea se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante a viagem e gastronomia francesa by Relais & Châteaux.

Aceda o site oficial em http://www.silversea.com/ e informações adicionais e reservas no Brasil procure seu consultor de viagens ou The Blue Sea Cruises 08000 210270 Pier 1 11-3078-2474.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"