FEIJOADÍSSIMA DO MABU SÓ ATÉ ESTE SÁBADO

ESTE É O ÚLTIMO SÁBADO DE FEIJOADÍSSIMA NO MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL


Quem quiser degustar e prestigiar a Feijoadíssima do Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba, terá a última oportunidade deste ano neste sábado, dia 18/12. Com o início do Verão, o prato despede-se, temporariamente, dos curitibanos e será substituído pelo Menu Confiance, com a sugestão do chef. Entre as opções que os clientes encontrarão no cardápio estão: Salada Caprese, Peixe Grelhado com Redução de Romã, Medalhões de Mignon à Dijon, Salmão ao Molho Cremoso de Alho-Poró, Frango à Cubana e Talharim à Napolitana.

A Feijoadíssima do Mabu – assinada pelo chef Jorge Marçal – tornou-se uma das tradições do almoço de sábado na capital paranaense. O valor individual do prato é de R$35,00 (adicional de 10% pela taxa de serviço) e inclui mesa de aperitivos, buffet completo e sobremesas. O horário de atendimento é das 12 às 15h, somente aos sábados. O estacionamento com manobrista é cortesia do hotel.


A Feijoadíssima do Mabu é no Mabu Royal & Premium Hotel, na Praça Santos Andrade, 830 – Centro – Curitiba, aos sábados das 12 às 15 horas, informações e reservas: 41 3219-6000.


 

Legenda: A feijoada é acompanhada por um buffet completo, que inclui arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, cadinho de feijão, pão de queijo, saladas e várias opções de sobremesa.
Crédito: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"