NOITE ÁRABE COLABORE COM O HOSPITAL EVANGÉLICO

O ROTARY CLUB GRALHA AZUL realiza a "Noite Árabe", no Bourbon Hotel, em Curitiba para arrecadar fundos para Hospital Evangélico
Este jantar que acontece amanhã, sexta-feira, é uma iniciativa do Rotary Club Gralha Azul com apoio do Bourbon Hotel para arrecadar fundos para a ala de Pediatria de Quimados do Evangélico.

Subsidiar a compra de equipamentos de obstetrícia e para a ala pediátrica de queimados do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba é a intenção do Rotary Club Gralha Azul. Com o apoio do Bourbon Curitiba Convention Hotel, da Fundação Rotária do Rotary International e um grupo de empresas, a entidade promove nesta sexta-feira, dia 19, às 20 horas, a Noite Árabe, no próprio hotel, no Centro da capital paranaense.

O lucro obtido com esse jantar auxiliará na compra de cardiotocógrafo – equipamento usado no monitoramento fetal – para o serviço de obstetrícia e oito camas fowler para a ala pediátrica do setor de queimados.

Durante o jantar também vai acontecer solenidade de entrega do Reconhecimento Profissional, uma iniciativa rotariana que homenageia profissionais de relevância. Chloris Casagrande Justen, Laila Vezozzo, Vereador Zé Maria e o Deputado Ney Leprevost serão os homenageados. Colaboram com essa ação: Upgrade Audiovisual, Boutique Divino Vício, Madeira do Brazil, Torriton Taunay, Realiza Tur, Ziná Bittencourt de Souza, Escritório de Arte Zeila Bittencourt, Le Baron, Beatriz Sera Presentes, Expression, Abage Iluminação e Expression by Maria Inês.

COLABORE
Os convites para a Noite Árabe podem ser adquiridos junto aos sócios do Rotary Club Gralha Azul ou pelo telefone (41) 3022-7004, ao custo individual de R$ 60, 00 por pessoa (água e refrigerante inclusos). O endereço do Bourbon Curitiba Convention Hotel é na Rua Cândido Lopes, 102 – Centro – Curitiba. Aceda a www.bourbon.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS