NATAL DE TODOS OS URSOS É O TEMA DE NATAL

Natal de todos os Ursos é o tema da decoração do ParkShoppingBarigüi
Com o tema “Natal de todos os Ursos”, o ParkShoppingBarigüi inova na decoração e apresenta ursos como personagens principais da festa natalina. Instalada na praça central, na base da grande árvore, a casa dos ursos é rica em detalhes. Conta com uma colméia gigante, repleta de abelhas produzindo mel, que é depositado em potes transparentes. Uma sala de estar com lareira de pedra, onde o Vovô Urso (animatrônico) lê histórias para seus netos. Enquanto isso no berçário cinco ursinhos são balançados enquanto esperam para receber mamadeiras de mel prontas para serem tomadas.

Do lado de fora da casa, os visitantes têm lugar reservado na varanda para tirarem uma foto de recordação, enquanto admiram o parque de diversão da casa, com gira-gira de xícaras, gangorra e trepa-trepa, e se divertem com a animada banda de Ursos, caracterizada com coletes vermelhos e gorros.
O mall do shopping estará decorado com 12 grandes ursos vestidos de Papai Noel e oito árvores de Natal com três metros de altura. Nos vãos entre os dois pisos, oito ursos estão voando de asas delta coloridas, carregando brinquedos e presentes. A praça de alimentação também está decorada com 12 grandes guirlandas.
O trono do Papai Noel está montado junto a decoração dos Ursos na praça central, onde as crianças recebem mini-sachês de mel ao entregar seus pedidos de presentes. Para completar a decoração interna do shopping, foi montado um presépio no Park Gourmet.

Na parte externa do shopping, onde foi construído o novíssimo port cochére, foram instaladas 300 mil microlâmpadas que iluminam os 670 metros de fachada e as árvores do estacionamento frontal. A novidade da iluminação externa neste ano são as peças de snow fall, conjuntos de luzes que imitam o efeito de neve caindo do alto do shopping.

A decoração foi assinada pela decoradora paulista Cecília Dale, que realiza seu primeiro projeto em  Curitiba e é conhecida pelos detalhes de suas criações. “Esse é um dos grandes diferenciais da Cecília Dale. Além de impecáveis, ricos em detalhes e bem executados, seus projetos têm alma, pois são desenvolvidos a partir de uma história escrita para dar conceito a toda ambientação. Isso promove uma interação maior do público com a decoração”, afirma Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.

A decoração de Natal do ParkShoppingBarigüi estará aberta para visitação até 6 de Janeiro, nos horários de funcionamento do shopping. A visitação à Casa dos Ursos é gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"