MILTON NASCIMENTO EM CURITIBA

Após seis anos, Milton Nascimento retorna a Curitiba para lançamento de nova turnê

Depois de um longo período sem se apresentar nos palcos da cidade, o cantor e compositor Milton Nascimento retorna à capital para o lançamento da turnê do seu mais recente álbum: “... E a gente sonhando”.
A apresentação é na quinta-feira, dia 11, às 21 horas, no Teatro Positivo, e além do novo trabalho, o repertório trará antigos sucessos e consagradas canções de outros intérpretes. Destaque para as músicas "Adivinha o Quê", de Lulu Santos, "Resposta ao Tempo", de Cristovão Bastos e Aldir Blanc e "Estrela, Estrela", de Vitor Ramil, entre outras.

Sobre o CD - é produzido por Marco Elízeo e pelo próprio Milton, conta com Wagner Tiso ao piano em onze das dezesseis faixas. Outra participação dos experientes Vittor Santos(trombone), Widor Santiago(sax), Nelson Oliveira(trompete) e Lincoln e Ricardo Cheib(bateria e percussão). “Todos os músicos que não nasceram em Três Pontas - e que tocaram comigo neste disco - eu fiz questão de nomear como os mais novos cidadãos trespontanos do pedaço”, destaca o cantor e compositor.

Agende-se e garanta seu ingresso, na Bilheteria do Teatro Positivo(de segunda a sexta-feira: 9 às 21h. Também pelo Disk Ingressos(41)3315-0808, no site
www.diskingressos.com.br

E nos Quiosques Disk Ingresso(shoppings Mueller, Estação e Total) - sempre de segunda a sábado: das 10 às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS