CICLISMO INDOOR NO HELIPONTO DO CROWNE

O Crowne Plaza Curitiba sedia o Bike Ponto pela segunda edição da maratona de ciclismo indoor será realizada no heliponto do hotel
É neste sábado, dia 27 de novembro, a partir das 15 horas, que o Crowne Plaza Curitiba irá sediar a segunda edição do Bike Ponto, evento organizado pela rede de academias Espaço do Corpo e que tem por objetivo promover a atividade física como fonte de prazer e qualidade de vida. A maratona de ciclismo indoor será realizada a 90 metros de altura, no heliponto do hotel, e contará com a participação de, aproximadamente, 400 pessoas.

Segundo Fernanda Assis, gerente de marketing e vendas do Crowne Plaza Curitiba, a ação consolida uma das principais políticas adotadas pelo hotel, que sempre teve como uma de suas prioridades a valorização e o incentivo de atividades relacionadas à saúde e bem-estar. “No ano passado, quando recebemos o projeto do primeiro Bike Ponto, ficamos muito felizes com a oportunidade de participar de uma ação deste porte, voltada para a saúde, o bem mais valioso das nossas vidas. Com o sucesso de 2009, a atividade deste ano ganhou uma projeção muito interessante e tenho certeza que será inesquecível para todos os envolvidos”, explica.

O Crowne Plaza está localizado no setor histórico da capital paranaense na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600, e integra a InterContinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira do mundo. Inaugurado no ano de 2004, o hotel se destaca por ser o primeiro hotel boutique da capital, por sua excelência nos serviços prestados e por possuir uma infraestrutura impecável, com apartamentos modernos e muito bem equipados. Mais informações no site http://www.crownecuritiba.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS