CAMPANHA DE NATAL DO SHOPPING CRYSTAL

CAMPANHA DE NATAL DO SHOPPING CRYSTAL LANÇA PROMOÇÃO E SELO COMEMORATIVO DOS CORREIOS
Há pouco menos de um mês do Natal praticamente todos os shoppings da cidade já tem a sua decoração de Natal, agora vamos as promoções e prêmios oferecidos por eles.

Hoje vou postar sobre o SORTEIO DO AUTOMÓVEL na Campanha de Natal do Shopping Crystal Plaza

Uma das grandes atrações da Campanha de Natal será o sorteio de um automóvel Mercedes-Benz modelo “C 180 Kompressor Classic Special”, ano 2010/2011, que está exposto logo na entrada do Piso L3 (entrada pelo lado da Avenida Batel). A partir do dia 26/11, a cada R$ 300,00 em compras, os clientes poderão trocar por um cupom para concorrer ao carro. A troca será efetuada na Central de Troca de Cupons, localizada no Piso L4, mesmo local em que estará a urna para depositar o cupom. O sorteio será realizado no dia 6 de janeiro de 2011, às 18 horas.

Decoração Fábrica dos Sonhos
Uma fábrica de brinquedos é a inspiração da decoração de Natal. Detalhes como duendes e Papai Noel animatrônico vêm encantando crianças e adultos. Além destes diferenciais, o cenário mágico traz como destaque uma árvore totalmente decorada com oito metros de altura e a presença do Papai Noel, anfitrião principal, que aguarda as crianças todos os dias das 14 às 20 horas, lá permanecerá até o dia 24 de Dezembro.

Outras atividades e atrações acontecem no período. Já nesta quinta-feira, dia 25/11 - acontece o lançamento do Selo Comemorativo / Natal2010 dos Correios, logo na primeira hora, às 10 horas.
Junto ao posto de Central de Trocas de Cupons, no Piso L4.

O selo apresenta imagens que simbolizam o carinho e o amor familiar. A arte traz ainda a imagem de um anjo abençoando a Sagrada Família com a estrela de Belém nas mãos. O desenho presente nos selos representa o olhar de uma criança sobre o significado do Natal em família - a ideia foi destacar a importância da união familiar e também do verdadeiro sentido da data. Os selos estarão disponíveis em todas as agências dos correios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS