KLAROMA AGORA NO ESTAÇÃO

A Klaroma inaugura segundo quiosque em Curitiba

Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro comemoram a aceitação da marca Klaroma na capital paranaense e inauguram nesta quarta-feira, dia 13, o segundo quiosque na cidade, agora no Shopping Estação.
A marca chegou à capital paranaense em maio, no Shopping Crystal, e vem conquistando o público com as diferentes combinações de aromas. A empresa de cosméticos foi fundada em 2003, em Londrina(PR), por Keyla Marroni.

Além dos quiosques, a Klaroma também apostou em corners em pontos estratégicos, como A Casa de Alice, rede Shishindo de Spas, Espaço Cinco Sentidos, salão de beleza Lady Center e Tao Day Spa.

“A aceitação dos produtos pelos curitibanos superou nossas expectativas. Agora além de expandir os pontos de venda na cidade, estamos estudando a abertura da Klaroma para franqueados em outras cidades”,
explica Bruno Otávio Gonçalves da Silva, responsável pela expansão da marca.

A Klaroma tem linhas com loção hidratante, creme, óleo de banho, sabonete líquido e aromatizantes, lembrando as boticas antigas. A maioria dos aromas é natural, sendo que as linhas mais procuradas são Rosa da Pérsia, Melissa e Andiroba. Outro diferencial da marca são as embalagens recicladas com os rótulos feitos em fibra de algodão.
Mais informações e toda a linha de produtos em www.klaroma.com.br

Fotografia de: Rafael Danielewicz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"