HARMONIZAÇÃO COM VINHOS LEALTANZA

A HARMONIZAÇÃO COM VINHOS LEALTANZA será realizada hoje dia 7 de Outubro, que a Vinoteca Brasil promove durante jantar no Restaurante Le Réchaud
A importadora Vinoteca Brasil, do empresário Luiz Fernando Jativa, promove mais um grande evento gastronômico. Nesta quinta-feira, às 20h, o Restaurante Le Réchaud vai receber convidados e imprensa para jantar de degustação e harmonização dos vinhos da Vinícola espanhola Bodegas Altanza. Representando os vinhos Lealtanza, estará presente o diretor de exportação da marca, Ervígio Adán, que falará dos premiados rótulos da vinícola.

A Vinoteca Brasil atua desde 1997 como uma importadora de marcas de vinhos e bebidas internacionais, sendo especializada na distribuição e no marketing destes produtos. Com uma intensa e crescente participação neste setor, possui depósitos e sistema de transporte adequadamente preparados para o armazenamento dos produtos em temperaturas ideais. Além disso, conta com uma equipe de profissionais experientes que atendem os diversos setores do mercado, como restaurantes, bares, hotéis, eventos, lojas especializadas e supermercados de todo o Brasil.


SOBRE BODEGAS ALTANZA
Localizada em Fuenmayor, no caração de La Rioja Alta, está rodeada de vinhedos. Está, portanto, numa das terras mais férteis e privilegiadas da Denominacão de Origem Rioja. Suas instalações e jardins foram desenhados e construídos com o mesmo carinho que elaboram seus vinhos, sempre com a ideia de juntar tradição e modernidade.

Lembrando o jantar e degustação da Vinoteca Brasil em Parceria com a Vinícola Bodegas Altanza, acontece no Restaurante Le Réchaud, situado na Rua Júlia Wanderley, 1050, em Curitiba. Somente para convidados, mais informações(41)3373-3444.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"