ESPECIAL WEEKEND NO LE BOURBON

Durante todo o mês de Novembro quem estiver em Curitiba pode degustar uma refeição saborosa no Le Bourbon. Integrado a lista dos principais pólos gastronômicos da cidade, o Le Bourbon, restaurante localizado na área privativa do Bourbon Curitiba, realiza uma promoção gastronômica que oferece a perfeita combinação para quem aprecia a alta gastronomia.
O Especial Weekend será servido durante o jantar de sextas, sábados e domingos, até o dia 28 de Novembro, apresenta três opções de entradas, duas de prato principal e duas de sobremesa para você montar seu menu. Os pratos são assinados pelo renomado chef Luciano Guimarães e tem o preço especial de R$ 49,00 por pessoa. Quem quiser ainda poderá acrescer R$ 2 nesse valor em prol da Pró-Renal.

Menu

Entrada: “Coração de alcachofra sauteado no azeite e alho crocante em leito de baby rúcola e agrião sob chuva de parmesão”; “Creme de pupunha ao perfume de gengibre e castanhas-do-pará servido com croutons picantes” ou “Trilogia do mar em finas fatias com blinis de ervas frescas e lâminas de limão ao azeite trufado”.
Prato Principal: “Tournedor de mignon em redução de vinho e asceto guarnecido de parpadelle com sauté de cogumelos selvagens, tomates confites e aspargos” ou “Filé de linguado grelhado e ao molho de castanhas guarnecido de risoto de calamari e pupunha”.
Sobremesa: “Cheesecake com calda de amoras” ou “Brandade de bananas e maracujá ao four spices”.

Eu recomendo, estive lá esta semana, degustei o Filé de Linguado grelhado. E o vinho que bebemos em nossa mesa foi o 1942, Malbec da região de Mendonza, ano 2008, de La Bodega, pra encerrar nada como um vinho do Porto.

Comentários

Rodrigo Rocha disse…
Alice passei para conhecer seu blog ele é not°10, fantástico, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
ALICE VARAJÃO disse…
Olá Rodrigo Rocha, eu é que agradeço sua gentil visita e seu incentivador elogio.

Vamos em frente, para cima e para o alto.
Volte mais vezes,

Alice

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS