AMANHÃ TEM: FAÇO COM GOSTO!

Amanhã vai rolar um evento bem diferente mas que é comum já em outros lugares do Brasil, é o Faço com Gosto! Da Tradição à Ilustração que vai reunir
o chef Beto Madalosso, Nomad Ink e bate papo com o chargista Solda, tudo no Espaço Cênico (tambepm conhecido antes como ACT – Ateliê de Criação Teatral).
Que retoma amanhã, com o evento Faço com Gosto!, com uma proposta que investe na diversidade cultural existente em Curitiba. Em sua primeira edição, o evento contou com a participação do diretor Felipe Hirsch e do arquiteto Jaime Lerner e desta vez, sob o tema Da Tradição à Ilustração, terá a presença do cartunista e chargista Solda, dos designers Flavia Renata Sanches e Tyler Littlejohn Johnson, do Studio Nomad Ink, e de Beto Madalosso. A mediação ficará a cargo de Ângelo José da Silva, sociólogo.
Com bate papo, gastronomia e intervenções artísticas, os encontros partem de um tema comum entre os convidados, artistas de distintas áreas, que influenciam na cidade. Solda, um apaixonado por Curitiba, onde atua há muitos anos; o americano Tyler e a londrinense Flavia, que depois de experiências em várias cidades, trabalham no Brasil e no exterior, e escolheram Curitiba como lugar para viver e, Beto Madalosso, um curitibano que transita pela tradição gastronômica e tem ações inovadoras.

Para integrar artistas e público e para descontrair o ambiente, nada melhor do que um encontro em volta da mesa. Por isso, um dos convidados é sempre um chef de cozinha, gourmet ou apreciador da gastronomia, que prepara um prato durante o bate papo. A programação conta ainda com uma intervenção artística alinhada ao tema proposto.

Serviço: FAÇO COM GOSTO! Um encontro de idéias, arte e gastronomia.
Da Tradição à Ilustração. Com Solda, Studio Nomad Ink e Beto Madalosso.
Realização: Espaço Cênico
Dia 23 de Outubro, sábado, a partir das 13h30
Espaço Cênico - Rua Paulo Graeser Sobrinho, 305. Alto São Francisco - Curitiba
Consumação Cultural: R$ 30,00(confirmações antecipadas).
Com almoço, taça de vinho, bate papo e intervenção. Informações(41)3338-0450.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS