ABRAMAR E MINHAGULA LANÇAM SITE

A Abrabar / MinhaGula.com.br lançam site com grande festa

Parceria aprimora o já conhecido sistema de buscas gastronômicas de Curitiba


A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas e o MinhaGula.com.br realizam, nesta quarta-feira dia 27 de Outubro, uma grande festa para comemorar o relançamento de seus sites na internet e de uma parceria inédita no Paraná.

Estarão presentes os grupos curitibanos "Samba de Saia" e "Os Milagrosos Decompositores", além de uma seleção de dj's animando a festa.

A partir de agora, a principal associação da categoria se une ao melhor sistema de buscas gastronômicas da cidade, presente há cinco anos no mercado curitibano. Uma parceria que será agora apresentada aos jornalistas dos principais veículos do estado, colunistas, proprietários de bares, casas noturnas e restaurantes, empresas fornecedoras da área, entre muitos outros.


Além de celebrar esta grande parceria, o evento também terá seu caráter filantrópico. Os convidados da Abrabar só entram na festa com a doação de um livro ou um brinquedo, para fazer o natal de crianças carentes de Curitiba. Para Fábio Aguayo, presidente da Abrabar, não basta comemorar. É preciso pensar nos outros: "Quando pensamos no relançamento do site, nos preocupamos em fazer algo não só para nosso próprio crescimento. Pensamos na conscientização, em quem realmente precisa, que um pouco significa muito".


Sobre a Abrabar
A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas é uma entidade de classe, que busca resguardar e fortalecer o interesse do segmento de entretenimento, cultura e lazer. Os trabalhos são focados para a criação de atrações e vocações turísticas em diversas localidade, apoiando o empresário varejista e dando suporte político-institucional.

A Abrabar dá enfoque na defesa e nas propostas de aprimoramentos profissionais, educacionais, legislativos e principalmente no preventivo, apresentando novas técnicas e metodologias aos seus membros e parceiros.

Os eventos e ações têm como público os profissionais ligados a área de turismo, entretenimento, lazer, meio político, meios de comunicação, além do público em geral que tenha afinidade com o tema.


Sobre o MinhaGula.com.br
O MinhaGula.com.br é o primeiro serviço brasileiro de buscas gastronômicas, criado há cinco anos para ajudar o usuário a escolher o que deseja experimentar nos melhores bares e restaurantes da cidade. É uma espécie de Google gastronômico, onde você digita o que deseja comer, e o site lhe oferece todos os estabelecimentos que servem aquele prato, ou que tenham no cardápio aquele ingrediente que você digitou, de forma ágil, simples e moderna.

Participam do MinhaGula.com.br os melhores restaurantes, bares, churrascarias, delicatessen/panificadoras, bistrôs, confeitarias, hotéis, casas noturnas, qualquer lugar que tenha um sabor especial.

O "Relançamento do site Abrabar/MinhaGula.com.br", a partir das 20 horas, no Music Hall - Rua Engenheiros Rebouças, 1645, bairro Rebouças, em Curitiba.

Informações: Abrabar: 3045-4638 e Music Hall: 3026-5050.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"