FLORES TAMBÉM NO CARDÁPIO

Já que a estação é a Primavera o Avenida Paulista tem pizzas especias

Flores também integram o cardápio do Avenida Paulista Pizza Bar

Como é impossível não lembrar de flores quando já chegou a estação das flores. Por isso, segundo Roberto Magnani, sócio-proprietário do Avenida Paulista Pizza Bar,lembra que a pizzaria possui três massas especialmente elaboradas para esta ocasião: Fiorella, Carcciofi i Parma e a exótica pizza de Rosas. “Estas receitas já estão no nosso cardápio há algum tempo, mas é nesta época do ano em que elas mais se destacam”, afirma.
A Pizza Fiorella, elaborada na massa napolitana, tem borda bolhuda e crocante, é recheada com mussarela de búfala, escarola puxada no alho e tomates secos. “Estes três ingredientes principais da pizza são montados de um modo a formar botões de flor. Isto é um de nossos segredos para deixá-la ainda mais gostosa. A pizza Carccioffi i Parma leva os botões de alcachofrinhas e presunto Parma. Já para sobremesa, a Pizza de Pétalas de Rosas leva sobre um disco de massa fina o sorvete de creme, farofa crocante, pétalas de rosas delicadamente glaceadas, sendo uma das mais pedidas no restaurante”, finaliza Magnani.

O restaurante funciona de domingo a quinta,das 18h30 às 00h, e sexta e sábado das 18h30 à 01h, na Rua Emiliano Perneta,680, entre o Centro e o Batel, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"