CASA DE ALICE E ESPAÇO PALOMA FEO

Semana que vem Curitiba ganha espaço dedicado para mulheres

Você já pensou em entrar em uma casa feita com todos os detalhes pensados para a mulher? Assim é a Casa de Alice e o Espaço Paloma Feo, que serão inaugurados no dia 10 de agosto, em uma casa aconchegante da Rua Francisco Rocha, em Curitiba. A ideia é das empresárias Marcele Poiani e Paloma Vion de Figueiredo, que pensaram em um espaço único, onde as mulheres possam se sentir em casa além de encontrar tudo que gostam, desde moda e decoração até estética. “Todos os espaços terão como inspiração a Alice no País das Maravilhas, um universo romântico, aconchegante e meio ‘maluquinho’ da Alice”, conta Marcele.

Uma das principais atrações é justamente a loja A Casa de Alice, inaugurada em 2008, e agora em novo local, que reunirá opções diferenciadas e multimarcas de roupas femininas e infantis e objetos de decoração, com destaque para a marca própria criada por Marcele, a Love Alice. No espaço também integrados, alguns corners. Andrea da Matta venderá as bolsas e sapatos de sua marca, a Lacie. O corner Divina Alice, da empresária Deisy Moras, apresentará acessórios e bijoux de Paula Velloso. E Louise Hass terá o espaço Alice Sonha, com lingeries, pijamas, roupas de cama, mesa e banho.

O novo espaço já irá inaugurar com a nova coleção primavera/verão nas araras. A estação trará muitas flores, tons de laranja e coral, tons claros, rendas e fitas, tudo muito feminino, romântico e delicado.

Já o Espaço Paloma Feo terá como diferenciais o tão sonhado Dia da Noiva, além de inovar com o Dia da Debutante, festinhas infantis no salão de beleza, aulas de dança e uma cafeteria. Tudo com muito charme e delicadeza. Sem contar os serviços de estética e beleza como corrente russa, Manthus, Belex Facial, drenagem linfática e limpeza de pele, entre outros.

Algumas marcas que estarão à venda na casa são: Checklist, Eclectic, Zimpy, Anna Karenina, My Place, Basthianna, Afeghan, OH! Boy, Atelier Madre e Love Alice. Entres os sapatos, destaque para Imporium e Sollas, além dos exclusivos Lacie. As lingeries serão da Karol Martins, Fórum e Miss, e as roupa de cama, da Buddemeyer.

Também serão vendidos acessórios da Gabriela Faraco e Letícia Costa Design em Prata e produtos de decoração da Ong Orientavida e Rina Ammar. Para finalizar o mix, estarão à venda os cosméticos da Klaroma.

A casa tem 420 metros quadrados, estacionamento para 20 carros e um jardim com gramado que deve receber algumas das programações da casa.

Anote este endereço, Rua Francisco Rocha, 612, Batel, Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS