TOUCH WATCHES AGORA NO ESTAÇÃO

Numa noite em que muitos eventos estavam acontecendo em simultâneo no Shopping Estação
uma nova tendência de relógios de pulso chega por lá também.

A Touch® Watches traz 250 modelos de relógios e outros lançamentos
Assim em um korner localizado no primeiro piso do corredor central, a empresária Corine, abriu sua nova loja da Touch Watches, que oferece relógios de pulso com design italiano que seguem os padrões e tendências da moda, com tecnologia Suíça e fabricação japonesa de alta precisão. Todos os modelos têm um ano de garantia, troca de bateria vitalícia e preços acessíveis.

Segundo a proprietária Corine London, a instalação do quiosque no Shopping Estação se deu pelo público que o shopping detém, a excelente localização na cidade e a grande movimentação devido ao centro de eventos. “Depois de muita pesquisa optei por trazer a Touch Watches para a cidade de Curitiba por ser uma franquia com 250 modelos de relógios que podem ser combinados com um traje mais casual, social e até mesmo esportivo”.

Se estiver no Shopping visite o quiosque e conheça os lançamentos da marca Touch com relógios masculinos, femininos e embalagens coloridas. Para o segundo semestre, chega a linha Personnalité, em que o cliente personaliza o mostrador e a caixa com a gravação do próprio nome.

Sobre a marca
A marca espanhola Touch Watches chegou ao Brasil em abril de 2009 com uma política de comercialização bastante competitiva, e instalou-se em 40 unidades nas principais capitais por meio do sistema de franquias. A nova operação do shopping Estação faz parte do projeto de ampliação no mercado curitibano, que prevê a abertura de novas operações em 2011.

Shopping Estação, fica na Av. Sete de Setembro, 2775 Rebouças, em Curitiba.

Eu já tenho o meu e você pode ter o seu. E foi um prazer abraçar a Corine e parabenir esta empresária antenada com o contemporâneo e uma investidora de sucesso! Vida longa!

Para mais informações e horários aceda ao site
www.shoppingestacao.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"