NATURA FACES NOVIDADES PARA O INVERNO

Na estação mais fria do ano, a Natura Faces traz novidades para a maquiagem e cuidados com sua pele e lábios

A combinação perfeita de glosses e batons com o mesmo sabor em embalagens translúcidas chegam acompanhados de novas cores de sombras

Os batons Brilho e Sabor de Natura Faces.Zip ganharam a combinação perfeita: glosses roll-on com o mesmo sabor, em embalagens translúcidas e coloridas, ideais para colecionar e presentear. Os sabores da próxima estação caramelo, amora, acerola e tutti-fruti vem com a embalagem nas cores laranja, azul, verde e rosa respectivamente. São produtos compactos e práticos, além de lindos. Os batons têm o espelho na tampa que faz toda a diferença na hora de aplicar ou retocar a maquiagem. Além do sabor e tamanho, os batons Natura Faces.Zip Brilho e Sabor têm outro diferencial: a preocupação ambiental. Sua fórmula foi desenvolvida com 85% de ingredientes de origem vegetal graças à substituição de ceras, manteigas, emolientes e antioxidantes. A combinação desses ingredientes proporciona um produto com deslize confortável e fórmula super emoliente. Os batons contam ainda com FPS 8. Os glosses acompanham para deixar um brilho molhado nos lábios.

Os lançamentos não param por aí: quatro novas cores de sombras também chegam para completar a linha Faces. São duas novas sombras glitter: berinjela e marrom, na linha Faces.Zip conectores e dois novos conjuntos de sombras duo mosaico: pôr-do-sol - com rosa e grafite escuro e estrela - com dourado e rosa, cores que seguem a tendências deste Inverno.

Para conhecer mais sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"