COLÔNIA DE FÉRIAS NA BISBILHOTECA

A BISBILHOTECA está com as inscrições para a colônia de férias, neste mês de Julho. Mas nest fim-de-semana na Bisbilhoteca tem atividades, no sábado e no domingo também:

Sábado, dia 3/07 -
11h - Bruxa Mila
16h - TOF Cia

Domingo, dia 4/07
16h - Visconde de Sabugosa

E já aconteceu o sorteio programado para o dia dia 30/06, da promoção "Literatura e Futebol", e o vencedor foi o CMEI Lala Schneider, que receberá o kit contendo a bolsa da Bisbilhoteca com motivo de futebol e mais 5 livros sobre o tema.

Nesta sexta-feira, 2/07, o horário de funcionamento será das 13h30 as 19h30. Abre todos os domingos do mês, das 14 as 18h, com exceção do dia 11/07, final da Copa do Mundo.

Agende-se: Dia 31/07, a Bisbilhoteca fará o lançamento do livro "O florista e a gata", da Editora Biruta, escrito por Cléo Busatto. A autora fará uma tarde de autógrafos e um bate-papo com a criançada.

Nestas férias variadas opções de livros de atividades para a criançada se distrair durante as viagens com a família, além do livro "Crianças a Bordo - Como viajar com seus filhos sem enlouquecer", que dá dicas preciosas para os pais.

Ainda restam algumas vagas para a Colônia de Férias, que começa no próximo dia 5 e segue até o dia 30 de Julho. A programação é semanal, para crianças de 4 a 10 anos com custo de R$190,00 a semana. A criança fica na livraria de 2ºa 6º feira das 14 às 18 horas. Trabalho de arte, literatura e muita criatividade.


Serviço: Bisbilhoteca - Cultura Infanto-Juvenil
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1166 lj A - Bigorrilho - Curitiba - PR
www.bisbilhoteca.com.br ou pelo telefone (41)3223-3038.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"